O QUE OS CLIENTES DIZEM?

Jane & Felipe

Quando conhecemos o trabalho de foto e filmagem do Guilherme, logo nos apaixonamos. Foi necessário somente uma reunião e já saímos com o contrato praticamente assinado! Sempre muito atencioso e calmo, o Guilherme e toda a sua equipe, desenvolveram um excelente trabalho antes, durante e depois do nosso evento. Agradecemos por tudo o que vocês fizeram por nós e, com certeza, utilizaremos novamente os serviços assim que os bebês estiverem no forninho.

Jane & Felipe
Renata e Leonardo

O Guilherme foi uma grata surpresa de fornecedor para o nosso casamento, afinal, conhecemos ele através de site de casamentos.... Um excelente profissional, super atencioso e comprometido em tornar o nosso dia especial o melhor possível.... Sexta feira dia 14/08, fui buscar meu album de casamento e me senti muito mais satisfeita em ver o capricho e a qualidade do material que foi entregue....tive mais certeza do que nunca que não poderiamos ter escolhido outro profissional para eternizar o nosso momento... Recomento muitíssimo o trabalho deste SUPER profisional!

Renata & Leonardo
Luana e Rodrigo

Excelente profissional, entrega além do prometido, no prazo e com qualidade. Muito solícito, proativo até depois da entrega do material, flexível, devido a toda qualidade e entrega da sua equipe. Com certeza recomendo!!

Luana & Rodrigo
Mariana e Orlando

Guilherme e sua equipe do começo ao fim com a entrega do álbum e vídeo sempre muito profissionais! Adorei o resultado final do trabalho e sempre recomendo!

Mariana & Orlando
Joice e Valdir

O Guilherme , além de ser um excelente profissional é uma pessoa maravilhosa, atencioso e paciente , super recomendo!!!

Joice & Valdir
Angela e Eduardo

Todos adoraram o Guilherme. Ajudava além do trabalho de fotografia durante o evento. Sempre pronto no que preciso. As fotos ficaram lindas.

Angela & Eduardo
Carol e Ronny

Guilherme e sua equipe são excelentes profissionais. Sempre dedicados, atenciosos e com uma sensibilidade sem igual, proporcionam fotos lindas e carregadas de emoção. Além de nos deixar confortáveis durante as fotos, mesmo com o nervosismo antes e durante o casamento. Sempre que me pego olhando as fotos e vídeos, vejo o quanto Guilherme e sua equipe, retrataram a nossa personalidade com muito carinho e talento. Super recomendo!

Carol & Ronny
Alessandra e Thiago

O Gui nos deixou super a vontade antes, durante e depois do casamento! Nossas fotos ficaram lindas, retrataram nossa essência e eternizaram nossa família! O vídeo ficou lindo e emocionante! No dia do casamento, sua equipe foi extremamente sensível, pontual e não deixaram passar nenhum momento importante.

Alessandra & Thiago

Menções e Prêmios